Entre em contato com a Polo iT

o trabalho fica com a gente e a
tranquilidade,com você

Ouvidoria da Polo iT
A Ouvidoria da Polo iT Informação e Tecnologia tem como objetivo promover e incentivar a comunicação da empresa com clientes, fornecedores, colaboradores e o público externo em geral. Através desse canal, você poderá nos enviar sugestões de melhorias, elogios, informações, reclamações contra serviços e denúncias de atos lesivos que venham a ser praticados por membros da organização que violem o Código de Conduta da empresa e às legislações do país.

O que é Ouvidoria?
A ouvidoria é um espaço que funciona como ponte entre as partes interessadas e às organizações. É um serviço aberto ao público para receber reivindicações, denúncias, sugestões e também os elogios referentes aos serviços prestados pelas empresas, com foco principal na resolução de problemas.

Como funciona?
Para registrar o seu manifesto você deverá clicar no link abaixo, preencher os campos necessários no formulário, escrever de forma detalhada o seu relato no item descrição e clicar em enviar. O seu relato será recebido pela área de ouvidoria da Polo iT, que irá direcioná-lo para tratamento interno com pessoal responsável. Daremos resposta ao manifesto através do e-mail fornecido.

Se deseja registrar sua manifestação na ouvidoria

Scroll to Top